quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O melhor dia



Aproveitar o melhor da vida. Ser acordada pela irmã que não tem a certeza onde colocou aquela camisola, a qual quer desesperadamente levar para a escola (resmungar com ela e ficar mal-humorada durante uns 2 minutos). Preguiçar na cama por mais uns momentos e achar que nunca se será capaz de lá sair. Levantar, comer tostas com doce e beber leite com chocolate. Brincar com a cadela e os gatinhos, aproveitando cada raio de Sol. Ligar o computador e ver os pedidos para jogos que aquela companheira de maluquices (as quais não me atreveria a fazer com mais ninguém sob pena de me considerarem maluca), uma irmã já, enviou para me persuadir a ficar ainda mais viciada. Ir visitar a avó, a pessoa mais doce e bondosa à face da Terra e que faz a melhor comida do Mundo. Lanchar com aquela amiga, que conhece todas as minhas manhas, defeitos e qualidades e que apesar de tudo vai estar sempre lá. Regressar a casa, ajudar os pais e a irmã nas suas tarefas habituais e que transmitem tanta tranquilidade e fazem esquecer todos os problemas. No final do dia, ver aquela série divertida que ele tanto adora e enquanto ri (e tem o sorriso mais bonito e encantador que eu já vi) , me aperta nos seus braços e diz que me Ama... Sei aqui, agora, que por muito que lá fora o Mundo Louco se abale, que aconteçam as desgraças mais imprevisíveis e derrotadoras, isto nunca irá mudar. A Paz, A Verdade, A Amizade, O Amor.

2 comentários: